YouTube terá sua primeira série exclusiva

YouTube terá sua primeira série exclusiva

Para muitos que não conhecem, o YouTube possui uma serviço de stream por assinatura que, até o momento, só oferece videos on-demand com conteúdo livre de anúncios. Esse serviço se chama YouTube Red e ainda não está disponível no Brasil. Lá fora ele custa $ 10/mês no formato de assinatura.

 

YouTube Red

Até então o serviço só oferece alguns videos exclusivos de alguns canais, porém agora o YouTube pretende voar mais alto oferecendo sua primeira série exclusiva.

Planejada para possuir uma temporada de 10 episódios, a série será baseada no filme Set Up ou em português Ela Dança, Eu Danço, de 2006.

A série será produzida pela Lionsgate (mesma que produz Orange is the New Black para o Netflix e Casual para o concorrente Hulu) e contara com Channing Tatum como um dos produtores executivo. Channing Tatum foi o protagonista do filme original. A Série será a primeira de nível cinematográfico exibida pelo YouTube Red.

Até o momento não se sabe quando será a estreia da nova série.

Vamos aguardar e torcer que em breve o serviço esteja disponível para nós brasileiros! Assim teremos mais um serviço de stream à disposição para concorrer com os atuais…

 

Fonte: NY Times

Comments are closed.